Moda, cinema, música, balada, literatura, etiqueta, news, bafões (claro) e o que mais convir!

OK,BEIJOS!

Mostrando postagens com marcador MODA. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador MODA. Mostrar todas as postagens

Em breve

domingo, 8 de junho de 2008 by OK,BEIJOS!


Em breve tudo sobre o Fashion Rio Verão 2009!


texto CAMILA BECKER

Filed under having  

Comprinhas virtuais com a Kate!

quinta-feira, 22 de maio de 2008 by OK,BEIJOS!


É... Está prontíssima a coleção da Kate Moss para a Topshop e o melhor: tudo à venda pela internet!
Vestidinhos soltos, floridinhos e com babados! Lindos!


Clique aqui pra conferir!



texto CAMILA BECKER

Filed under having  

O reinado das megabolsas continua...

by OK,BEIJOS!


As megabolsas continuam em alta total pra alegria daquelas mulheres preparadas que carregam tudo que poderiam precisar e o desnecessário, claro! Porque ninguém é perfeito.

Prada, Burberry, Marc, o que você preferir... Uma mais linda que a outra. Adorooo!

texto CAMILA BECKER

Filed under having  

Line-up SPFW VERÃO 2009

by OK,BEIJOS!


TERÇA, 17.06
15h - Osklen
17h - Patricia Viera
18h - 2nd Floor
19h - Forum Tufi Duek
20h15 - Fabia Bercseck
21h30 - Do Estilista

QUARTA, 18.06
14h30 - Uma por Raquel Davidowicz
15h30 - Movimento
16h30 - Ellus
18h - V.Rom
19h - Fause Haten
20h - Triton
21h15 - Cia. Marítima

QUINTA, 19.06
11h30 - Iódice
14h30 - Maria Bonita
16h - Cori
17h30 - Huis Clos
19h - Alexandre Herchcovitch (masc.)
20h15- Blue Man
21h30 - Animale

SEXTA, 20.06
12h - Reinaldo Lourenço
15h - Cavalera
16h - Alexandre Herchcovitch (fem.)
17h - Anabela Baldaque
18h - OESTUDIO
19h15 - Água de Coco
21h - Neon

SÁBADO, 21.06
11h - Isabela Capeto
15h - Jefferson Kulig
16h - Miguel Vieira
17h - Amapô
18h - Ronaldo Fraga
19h - Wilson Ranieri
20h15 - Rosa Chá (masc.)
21h30 - André Lima

DOMINGO, 22.06
09h - Pedro Lourenço
10h30 - Gloria Coelho
15h - Maria Garcia
16h - Mario Queiroz
17h - Paola Robba para Poko Pano
18h - Simone Nunes
19h - Samuel Cirnansck
21h - Colcci

SEGUNDA, 23.06
11h - Erika Ikezili
14h - Zoomp
15h - Priscila Darolt
16h15 - Carlota Joakina
18h - Vide Bula
19h - Reserva
20h30 - Lino Villaventura


Filed under having  

Cosse

terça-feira, 13 de maio de 2008 by OK,BEIJOS!


Quem curte galochas vai adorar a marca carioca Cosse. Cada uma mais interessante que a outra. Neste inverno, as galochas perdem sua função somente para os dias de chuva, ganham novas padrões e viram febre nas ruas! A Cosse vende modelos fabricados em PVC e a tradicional em borracha, com detalhes em glitter, cadarços, listras multicoloridas, animal prints, caveiras, poá, xadrez e até em estilo cawboy. Tendênciaaaa!

Para saber mais sobre a marca, os modelos e valores confira o site.




texto CAMILA BECKER

Filed under having  

As 100 mais poderosas

by OK,BEIJOS!


Levando em consideração 50 mil marcas, a revista "Forbes" divulga as 100 mais poderosas marcas de luxo do mundo!

Quer saber as 10 mais?

1 - Louis Vuitton
2 - Hermès
3 - Gucci
4 - Cartier
5 - Chanel
6 - Rolex
7 - Hennessy
8 - Armani
9 - Moët & Chandon
10 - Fendi


texto CAMILA BECKER

Filed under having  

Line-up CASA DE CRIADORES VERÃO 2009

by OK,BEIJOS!



QUARTA, 28.05

- Intervenção Tudicofusi
- Gustavo Silvestre
- Attention Deaf Disorder (ADD)
- Diva
- Rober Dognani
- Walério Araújo

QUINTA, 29/05

- Projeto LAB
Valencio Lemes
João Paulo Elias
Tony Jr.
Marya Nasser
Der Metropol
Clarissa Lorenz
R. Rosner
- P´tit (Anna O., Carol Marinoni, Heloisa Faria e Leonardo Negrão)
- Marcelu Ferraz
- Athria Gomes
- João Pimenta

SEXTA, 30/05
- Gêmeas (Carol e Isadora Foes Krieger)
- Purpure (Weider Silveiro e Mark Greiner)
- Ianire Soraluze
- André Phergon
- Prints I Like
- Ash



Filed under having  

Superheroes: Fashion and Fantasy

quarta-feira, 7 de maio de 2008 by OK,BEIJOS!


Segunda-feira foi a inauguração da exposição Superheroes: Fashion and Fantasy no Costume Institute do Metropolitan Museum, em Nova York. O museu explora as associações simbólicas e metafóricas dos heróis de ficção na cultura ocidental, através de figurinos de filmes, avant-garde haute couture e sportswear de alta performance. Mais de 60 looks provocam e quem provar a relação dos super-heróis com a moda e sua influência mais nítida: dar poder e transformar o corpo humano.

A exposição reúne trabalhos de designers como Atair, Giorgio Armani, Balenciaga, Pierre Cardin, Dolce & Gabbana, Jean Paul Gaultier, Eiko Ishioka, Alexander McQueen, Julien Macdonald, Moschino, Thierry Mugler, Nike, Rick Owens, Gareth Pugh, Speedo, Spyder, As Four, Walter van Beirendonck, Versace e Bernhard Willhelm.

Com um evento desse nível já era de se esperar muita gente bonita, elegante e importante! Anna Wintour, editora da Vogue Americana, recebeu os convidados ao lado do estilista Giorgio Armani e os atores Julia Roberts e George Clooney. Estavam presentes a atriz Mischa Barton, Gisele Bündchen, Katie Holmes, Tom Cruise, Carol Trentini, o estilista Zac Posen, dentre outros!


texto CAMILA BECKER

Filed under having  

It Girls

terça-feira, 6 de maio de 2008 by OK,BEIJOS!


Já foi tempo que as meninas só podiam pintar as unhas de esmalte clarinho, francezinha... Claro que é muito bonito e clássico uma unha assim, mas tendência mesmo são os esmaltes de tons fortes (amooo!!). Tomate, pink, melancia, verde musgo,... Essa temporada pede o
Blue Satin, da Chanel. Difícil de achar, esgota a cada segundo!
Caso não encontre de jeito nenhum, há uma segunda opção: a Risqué tem uma linha de esmaltes bem coloridos e lindos. O "Azul Hortênsia" se assemelha pouco ao Blue Satin por ser mais aberto, mas não deixa de ser lindo!! Aproveita e se joga!


texto CAMILA BECKER

Filed under having  

Parado não!

by OK,BEIJOS!

OK,BEIJOS! PARADO NÃO PODE!


Volto com novidades!
A
AMP, A Mulher do Padre está com coleção nova e tudo a venda na internet através do BLOG. Cada coisa linda, como de costume, né?! Vale a pena conferir.




Paulinho Vilhena e Roberta Alonso estão com uma marca de camisetas, a Candy Shop. O lançamento é amanhã na loja acervoBenjamin, em São Paulo. Nada de muitas estampas... tudo muito colorido!! Promete!!



Agyness Deyn agora é cantora! Fazendo a rebelde, a top gravou "Who" com a banda Five O’Clock Heroes! Pra conhecer a banda é só dar uma passada no Myspace deles!




texto CAMILA BECKER

Filed under , having  

Bafon de Verano

terça-feira, 29 de abril de 2008 by OK,BEIJOS!


Bom, depois de mudarem algumas vezes as datas, a temporada de verão 2009 está fechada (se não inventarem de mudar novamente).

Começando com a Casa de Criadores, entre os dias 28 e 30 de maio; depois com Fashion Rio, de 7 a 13 de junho e, fechando com SPFW, entre 17 e 23 de junho!
Realmente as datas anteriores não estavam boas. Sem condições os maiores eventos de moda do país entrarem em conflito nas datas!

Algumas mudanças foram feitas! A Colcci (é, o Rio não verá mais a Gisele, pelo menos por enquanto!), a Blue Man e a Reserva migram para SP e a Espaço Fashion integra o line-up do Fashion Rio que ainda não foi divulgado por completo.

É só esperar e correr nessa maratona fashion!


Por Camila Becker

Filed under having  

Agyness Deyn

segunda-feira, 28 de abril de 2008 by OK,BEIJOS!


Fios curtíssimos, ora platinados, ora pretos, e uma atitude, hããm... ROCK!
Essa é a linha da inglesa Agyness Deyn, modelo apontada como número sete da moda pelo site models.com, e que vem roubando a cena e o lugar da queridíssima Kate Moss.
Agyness é assim, linda, loira, morena, magra, punk-chic, calça skinny e camisetões coloridos (vide os de seu ‘best’,Henry Holand, da House of Holand, que são um ar-ra-so! aiai, adoro!)
Aos 25 anos, a inglesinha, nascida em Littleborougth, com o nome de Laura Hollins, tirou Kate de seu trono, e mandou-a para segundíssimo lugar (o que ao meu ver não é nada nada mal, haha) na lista das mais bem vestidas, publicada anualmente pela revista Tatler.
Os cabelos curtíssimos deixam Agyness como uma mulher de atitude mais e sensualidade menos. Isso, juntado a uma maquiagem ousada, e estilo despojado, compõe um look ‘meninas cosmopolitas’ e, é uma tendência que promete!
Com um estilo autêntico, que ousa na mistura de estampas e acessórios, peças que vão de clássicas a punk, Agyness Deyn, já desfilou nas principais semanas de moda do mundo, pelas grifes mais famosas, sem contar os trabalhos exclusivos para Armani, Vogue Itália, Burberry, entre outras.
Enfim, a menina pode né?!


texto CAROL CASTRO

Filed under having  

Gossip Girl

sábado, 26 de abril de 2008 by OK,BEIJOS!


Alguém sabe quem Abigail Lorick?
Vocês conhecem o trabalho dela, acompanham e adoram! Bom, essa moça é ex-modelo e agora é a estilista que assina a maioria dos modelitos do seriado Gossip Girl. Estudou no Fashion Institute of Technology de NY e integra a equipe de estilo da T.S. Dixin. Suas roupas são muito graciosas e elegantes, com uma leitura contemporânea de clássicos do guarda-roupa feminino.


texto CAMILA BECKER

Filed under having  

Britney Spears

by OK,BEIJOS!


Britney foi flagrada nesta sexta-feira (25.04) em Malibu. Estava na praia com um biqueini amarelo horroroso com contornos azul-bebê e coraçõezinhos, uó. É, Brit, pelo menos dessa vez você não foi pega metida em confusão, não está com cara de drogada, cabeça raspada...

Ah, e depois de decepcionar a todos nós no VMA de 2007, a cantora está 10 quilos mais magra! Morram de inveja!

texto CAMILA BECKER

Filed under having  

Inverno 2008

sexta-feira, 25 de abril de 2008 by OK,BEIJOS!


Pois é, o inverno já está chegando! Para a maioria dos fashionistas isso é sinônimo de coisa boa vindo por aí! Até porque, tem estação mais chique que o inverno?? O velho oeste aparece em peso nos desfiles de marcas como: Coca-Cola Clothing, Alexandre Herchcovitch, Do Estilista e Reinaldo Lourenço,... Xadrez, lenços, coletes, botas! Também muito preto, cinza, azul, vinho, prata, volumes polidos, brilhantes. Equilíbrio. Um arraso!

texto CAMILA BECKER

Filed under having  

Barbie na Moda

quinta-feira, 24 de abril de 2008 by OK,BEIJOS!


Ontem tive a oportunidade de ver uma exposição linda. A mostra Barbie na Moda conta com 102 exemplares de edições limitadas da boneca, que resgatam os trajes e costumes que fizeram a História da Moda. Além disso, o público confere quatro modelos desenvolvidos exclusivamente para a ocasião com os temas Bossa Nova, Carlota Joaquina, Japonesa e Olímpica.

São retratados 18 períodos, entre eles o Egito Antigo com Cleópatra, a fase Renascentista com Romeu e Julieta, os estilos barroco e vitoriano. Já no século XX cada década tem sua representação, das damas da alta sociedade até as mulheres mais modernas e transgressoras. Outro destaque é a seleção de noivas.

O acervo das bonecas pertence ao colecionador Carlos Keffer. O projeto foi desenvolvido pelo Senac e a escolha dos temas ficou com o professor de História da Moda João Braga. Estilistas consagrados vestem as Barbies, entre eles Lino Villaventura, Walter Rodrigues, Alexandre Herchcovich, Christian Dior, Givenchy, Coco Chanel e Giorgio Armani. A amostra, que já passou por diversos estados do país, está no Shopping Grande Rio até o dia 22 de maio!


texto CAMILA BECKER

Filed under having