Moda, cinema, música, balada, literatura, etiqueta, news, bafões (claro) e o que mais convir!

OK,BEIJOS!

Superheroes: Fashion and Fantasy

quarta-feira, 7 de maio de 2008 by OK,BEIJOS!


Segunda-feira foi a inauguração da exposição Superheroes: Fashion and Fantasy no Costume Institute do Metropolitan Museum, em Nova York. O museu explora as associações simbólicas e metafóricas dos heróis de ficção na cultura ocidental, através de figurinos de filmes, avant-garde haute couture e sportswear de alta performance. Mais de 60 looks provocam e quem provar a relação dos super-heróis com a moda e sua influência mais nítida: dar poder e transformar o corpo humano.

A exposição reúne trabalhos de designers como Atair, Giorgio Armani, Balenciaga, Pierre Cardin, Dolce & Gabbana, Jean Paul Gaultier, Eiko Ishioka, Alexander McQueen, Julien Macdonald, Moschino, Thierry Mugler, Nike, Rick Owens, Gareth Pugh, Speedo, Spyder, As Four, Walter van Beirendonck, Versace e Bernhard Willhelm.

Com um evento desse nível já era de se esperar muita gente bonita, elegante e importante! Anna Wintour, editora da Vogue Americana, recebeu os convidados ao lado do estilista Giorgio Armani e os atores Julia Roberts e George Clooney. Estavam presentes a atriz Mischa Barton, Gisele Bündchen, Katie Holmes, Tom Cruise, Carol Trentini, o estilista Zac Posen, dentre outros!


texto CAMILA BECKER

Filed under having