Moda, cinema, música, balada, literatura, etiqueta, news, bafões (claro) e o que mais convir!

OK,BEIJOS!

Mostrando postagens com marcador GOSSIP. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador GOSSIP. Mostrar todas as postagens

Yves Saint Laurent morre em Paris

segunda-feira, 2 de junho de 2008 by OK,BEIJOS!

Na noite deste domingo demos adeus a um estilista ímpar no mundo da moda. Yves Saint Laurent que estava com 71 anos, morreu em sua casa, em Paris, assim informou o amigo e sócio Bergé que não quis informar a causa da morte com detalhes. Só disse que depois de um longo período de doença, seu amigo veio a falecer.
Saint Laurent era considerado o último de uma geração que sempre será lembrada a qual pertenceram Coco Channel e Christian Dior. Em quarenta anos de carreira,
o estilista produziu mais de setenta coleções de alta-costura, além de licenciar diversos produtos com seu nome.
Ao se aposentar em 2002 fez seu último desfile: uma retrospectiva de suas coleções mais marcantes. Famoso internacionalmente por criar o "Le Smoking" um tipo de smoking feminino em 1966, o estilista revolucionou o vestuário da mulher.


texto CAMILA BECKER

Filed under having  

Parado não!

terça-feira, 6 de maio de 2008 by OK,BEIJOS!

OK,BEIJOS! PARADO NÃO PODE!


Volto com novidades!
A
AMP, A Mulher do Padre está com coleção nova e tudo a venda na internet através do BLOG. Cada coisa linda, como de costume, né?! Vale a pena conferir.




Paulinho Vilhena e Roberta Alonso estão com uma marca de camisetas, a Candy Shop. O lançamento é amanhã na loja acervoBenjamin, em São Paulo. Nada de muitas estampas... tudo muito colorido!! Promete!!



Agyness Deyn agora é cantora! Fazendo a rebelde, a top gravou "Who" com a banda Five O’Clock Heroes! Pra conhecer a banda é só dar uma passada no Myspace deles!




texto CAMILA BECKER

Filed under , having  

Hard Candy

sábado, 26 de abril de 2008 by OK,BEIJOS!


Fernanda Young vai comemorar seu aniversário na boate The Week em SP, dia 30! Adivinha qual o tema?? Madonna! Claro, não podia ser outro já que a escritora é super fã! A festa é de lançamento do novo álbum da cantora “Hard Candy”.

texto CAMILA BECKER

Filed under having  

Bombação da KEY

sexta-feira, 25 de abril de 2008 by OK,BEIJOS!



Quarta-feira rolou na loja Bomba! no Shopping da Gávea a inauguração da Revista KEY #9. Passaram por lá pra conferir a nova edição: Dani Curi, apresentadora do Gema TV; a modelo Fabiola Cabral; a estilista Athria Gomes; o jornalista Lula Rodrigues; a atriz Rafa Mandeli e o diretor Mauro Lima, de "Meu Nome Não É Johnny"; a BBB Bianca Jahara, dentre outros. Bombação!

texto CAMILA BECKER

Filed under having  

Dá-lhe Amy!

by OK,BEIJOS!

Como foi dito no post anterior, Amy Winehouse foi acusada de agredir um homem (estava drogada, pra variar um pouco). A cantora estava aos prantos e quando estava no caminho da delegacia pra prestar seu depoimento na tarde de hoje (sexta-feira). Isso tudo ainda pode complicar mais a vida profissional dela, uma vez que Universal Music diz que vai cancelar o contrato com Amy se ela não largar definitivamente as drogas.


texto CAMILA BECKER

Filed under having  

Amy Winehouse

quinta-feira, 24 de abril de 2008 by OK,BEIJOS!


Amy Winehouse pode ser presa depois de, na noite desta quarta-feira, atacar dois homens em Londres. De acordo com o "The Sun", a cantora de 24 anos, "torta" de tão drogada, foi acusada de dar uma cabeçada em um homem e de dar um murro no rosto de outro. A confusão começou quando o músico marroquino Mustapha el Mounmi se recusou a dar a vez a Amy no jogo de bilhar. A cantora havia chegado ao pub em Camden, ao norte de Londres, com amigos, entre eles Mik Whitnall, da banda Babyshambles. Ela partiu para a agressão e deixou Mustapha com o olho e a boca inchados.

Amy foi embora, mas saiu de seu apartamento por volta das duas horas da manhã para um bar vizinho. Fontes disseram que ela gritou que queria usar drogas. Um homem tentou levar a cantora até o taxi, mas ela, alegando estar sendo molestada, bateu nele também. Policiais começaram a investigação e disseram que Amy pode ter que cumprir pena de seis meses e pagar uma fiança de quase R$ 4 mil.

Pessoas que assistiram à cena disseram que Amy, casada com Blake Fielder-Civil, que está preso, deu beijos em outro cara e virou vários copos de bebida. Contaram ainda que a cantora foi vista usando drogas na rua, metendo a cara em um poste e irritando um taxista ao decidir pagar só a metade do valor da corrida até a sua casa. Bafão!

Para os fãs, Amy está começando a gravar seu CD que tem previsão de lançamento pra 2009! Só nos resta esperar.


texto CAMILA BECKER

Filed under having